domingo, 16 de novembro de 2008

Síndrome da fominha

É impressionante como escrever dissertação dá fome. De 15 em 15 minutos eu penso em levantar para comer alguma coisa, teoricamente porque estou com "muita fome". Na verdade, isso deve ser algum daqueles instrumentos malucos de defesa do organismo, largamente estudados pela biologia, em que meu corpo fica a todo momento querendo me livrar do perigo iminente do ato de escrever dissertação e inventa uma necessidade básica qualquer para que eu fique escapando da responsabilidade.

E isso é recorrente. A minha amiga que vitoriosamente escreveu uma coleção de monografias de fim de curso queixa-se do fato de que se levantava de 15 em 15 minutos para fazer xixi - sem que houvesse necessidade biológica alguma para tal feito.

Como nós somos estranhos...

E por falar em comida, ontem rolou uma super festa de aniversário à qual eu, por motivos óbvios, não pude comparecer... mas a minha querida família me trouxe uma caixa com bolos e doces variados. Como havia muito tempo eu não postava uma foto de brigadeiro neste blog...

Por falar nisso, tá me dando uma fome...!
(Pausa de 15 minutos)

Um comentário:

Unknown disse...

ah, os grifos vermelhos...