domingo, 12 de julho de 2009

O tempo voa... a jato!

Deus do céu...
Há quantos meses sequer acesso meu próprio blog!
Os leitores que já passaram antes por aqui podem desconfiar de uma coisa: ainda acesso mais meu próprio blog do que os arquivos da minha sofrida dissertação. Sim, estão certos!

Defendi minha dissertação há sete meses e ainda não abri nenhum arquivo para fazer as correções e publicar a versão final. O trauma foi maior do que eu podia esperar!

Escrevo este post, no entanto, mobilizada por forças maiores. Recebo, semanalmente, um boletim por e-mail informando sobre o número de acessos ao blog. É uma ferramenta bastante interessante e curiosa. Mas o que me motivou a reativar o Mestranda depois de meses de mofo e poeira foi ver que, apesar de o maior número de acessos ainda partir de Guitar Hero: Aerosmith, há gente pelo mundo que encontra consolo no Mestranda (vide visitantes recentes que chegaram aqui pesquisando num Google da vida termos como "eu odeio meu orientador" (deu certo!), "mestrandos desesperados", "eu e a tese" ou até por meio de feeds... que chique!

Pois é, amigos... vocês que pensaram que eu tinha enfrentado a hipótese deste blog e simplesmente o abandonado sem explicações, enganam-se. E eu continuarei aqui até o dia em que entregar a bendita versão final!

Nenhum comentário: