terça-feira, 23 de março de 2010

Back in the saddle again...

Já se tornou corriqueiro postar aqui qualquer frase que mencione o meu trauma com relação à dissertação etc e tal.

Lembro-me de uma época muito remota, quando fundei o Mestranda, em que eu disse que me manteria conectada, dividindo minhas angústias com pós-graduandos, até o dia em que eu entregasse a minha versão final (assim em vermelho mesmo, vermelho sangue... rs).

Pois é. O mestrado acabou, há um ano e quase meio. E eu somente no último domingo tive coragem de abrir minha dissertação e fazer os acertos necessários. Aqueles dos quais eu me lembrava, correto? Os que esqueci, considerarei, de forma bastante conveniente, que são menos importantes...

Portanto, compartilho com meus queridos leitores a felicidade de estar um pouco mais próxima do dia em que entregarei a bendita versão final... e verei a cor do meu diploma =)

Pra encerrar com ainda um pouco mais de otimismo, mais uma deliciosa tirinha da PHD Comics. É incrível como o primeiro parágrafo é penoso, e como isso é comum a todos...

Um comentário:

Unknown disse...

"ahm, eu cito tirinhas e Alice em inglês pq sou uma mestranda poliglota, me admirem, sou inteligente e linda, blablabla etc e tal..."

Hum!