sábado, 18 de outubro de 2008

Altos e baixos

Meu vizinho(a) do apartamento de cima está fazendo aulas de baixo, o que vem me causando algum desconforto mental e emocional.

Agravantes:
1) O som não é baixo;
2) Ele deve ter, como eu, pouco tempo livre, por dois motivos: continua tocando mal, o que indica que ele estuda pouco; e treina durante as poucas horas em que eu estou em casa, que são as horas não-úteis (para ele, que não aprende, e para mim, que não consigo me concentrar);
3) Ele só sabe duas "músicas";
4) Uma característica do baixo é a reverberação, o que faz vibrar janelas, fazendo o irritante barulhinho semelhante a um caminhão de concreto passando em alta velocidade na rua de paralelepípedos a cada meio segundo.

Atenuante (para ele):
Eu não sei quem ele é, ficando assim impossibilitada de quebrar seus dez dedinhos da mão com uma marreta, forçando-o a tirar férias de uns três meses das lições.

Um comentário:

Unknown disse...

É melhor vc acabar a tese, mô. Está muito estressada.
Eu que o diga.