sábado, 11 de outubro de 2008

Quantas horas tem o seu dia?

Há algum tempo muitos dos meus amigos mais próximos dizem que meu dia tem 48 horas, devido à quantidade de coisas que eu (preciso) processar simultaneamente.

Pois bem, não estou com falta do que fazer, mas abusei da minha capacidade de cumprir tarefas ao mesmo tempo e fiz uma tabela com as principais atividades dos meus dias úteis (segunda a sexta). Lá vai:

Horas existentes nos dias úteis por semana: 120h

Tempo gasto com as principais atividades
No trabalho: 47h30
Dormindo: 35h50
Dissertação: 20h
Em trânsito: 18h20
Grandes refeições: 6h40
Spinning: 5h

Total de horas gastas por semana: 133h20
Sobram para todas as demais atividades (tomar banho, assistir TV, ir ao banheiro, trocar de roupa etc): -13h20 (ênfase para o sinal de "menos")

É... acho que eu ando fazendo milagres.

Um comentário:

Unknown disse...

Por isso que te canonizei.