segunda-feira, 2 de março de 2009

Feliz ano novo!!!

Sim, porque o ano começa hoje, primeiro dia útil depois do Carnaval!

E o ano começa realmente novo, porque quem vos tecla é agora uma mestra, com muito orgulho de ter perdido o -nda!

(Rola uma crise de identidade de ano novo: não sou mais uma mestranda à beira de um ataque de nervos, mas uma mestra pós-beira de um ataque de nervos!)

Pra comemorar o ano de 2009 que se inicia, nada de champagne. A melhor descrição vem de um e-mail recebido de um colega, perguntando como foi o último feriado, para o qual ele próprio me dava as opções:

- Foi a blocos?...
- Viajou?...
- Assistiu DVD no sofá de casa?...
- Ou simplesmente ficou em casa pensando no quanto é bom passar um feriado SEM ter que escrever tese?

E aí eu penso: sim, como é bom não ter que escrever tese! E penso ainda em o quanto eu deveria encher o saco dos meus amigos, porque todos me dão constantes provas de estarem tão ou mais aliviados que eu...

Um comentário:

Unknown disse...

Quem é esse colega, hein? E quem é ele pra te dar opções?
Hum... 8P

Feliz ano novo, amor.