quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Muito sem tempo

A Bienal foi ótima. Consegui comprar vários livros da minha listagem, para a qual os funcionários dos estandes olhavam estupefatos quando eu tirava da bolsa. Teve um que, depois que viu aquela papelada toda rabiscada, me deu até desconto. Às vezes é bom que as pessoas pensem que você é maluco...

Como se eu não tivesse nada, absolutamente nada para fazer, fui voluntária no último sábado da Ação Global, no Maracanã. Bom para parar de reclamar da vida e enxergar o quanto somos privilegiados com relação à grande maioria das pessoas, carentes de tudo. A Ação Global deu um show. Foi muito cansativo, mas com certeza trabalharei mais vezes.

* Obrigada por não terem colocado nenhum comentário pedindo atualização :-)

3 comentários:

Unknown disse...

Mas o asterisco saiu de onde?

Anônimo disse...

Queria mto ter visto essa cena da lista. Deve ter sido hilária!!
E quero deixar registrada aqui minha admiração por vc, amiga. Como assim vc faz mil coisas e arruma tempo para ser voluntária?! rs
E quanto ao "atualiza": tem uma mensagem meio ameaçadora aqui no blog, logo em cima da do campo onde se postam os comentários, q proibe qualquer um de faz esse tipo sobre pena de morte provável, rs
Nossa, acho q escrevi demais...

Anônimo disse...

e escrevi bem errado!! perdão pela pressa e por, aparentemente, não saber concordar e conjugar, rs