terça-feira, 11 de setembro de 2007

Só chorando... pra não rir

"30 páginas é muito pouco para um material de qualificação"... foi o que eu fui obrigada a ler em minha caixa de e-mails ontem, o que me deixou triste... ou melhor, me deixou deprimida, porque eu ainda tenho tempo, o que quer dizer - para o meu orientador - que eu ainda devo trabalhar até 20 de setembro!!!

Enquanto eu tento criar coragem para decidir o que fazer, divirtam-se com esta oferta da Saraiva.com:

Se alguém estiver interessado, saiba que no site sai pela bagatela de R$ 33.200,00, e o frete para o Rio de Janeiro é GRÁTIS! Só que demora 22 dias úteis para chegar...

Aguardo comentários, porque eu não tenho forças...

4 comentários:

Unknown disse...

Ng merece!
Ou eu sou mt pobre ou o povo ficou maluco...
E por mais q eu goste de ler, gastar 35 mil em um livro é absurdo!!!
Só rindo pra não chorar mesmo!
E qt à tese...
FORÇA NA PERUCA, AMIGA!!!! Vai dar td certo!
Bjs

Unknown disse...

Te amo! Feliz cinco anos!!!

(achou que fosse comentar do livro, né? Por esse, preço, até meu comentário deve ser cobrado...)

Beijo, linda cinque-anni ragazza!

Anônimo disse...

Óbvio q esse livro é meu. Até pq tenho onde guardar, facilmente, um livro de dois metros de altura por um metro e meio de largura. Minha biblioteca é inteirinha assim. 22 dias para chegar... nem posso esperar!(pqp...)
E essa do "trinta laudas é pouco" até parece... vai dizer isso para uma menina q esta penando com uma monografia... é mordida na certa! rs
Mas vc vai conseguir, amiga! Força!Bjão

Anônimo disse...

Ah! Esqueci! Depois q passar o caos, mande-me q eu quero ler antes de assistir a qualificação, ok?! But no pressure!! ;)
Mais bjs