quarta-feira, 16 de julho de 2008

Desânimo + futilidades

Estes dias eu estou me sentindo absolutamente desanimada. Parece que tudo é muito mais interessante do que pensar em uma dissertação... assistir o Jornal Nacional, ler bula de remédio, arrumar o armário, jogar papéis antigos fora, pagar contas...

E estou com uma sensação de perenidade com relação ao meu trabalho acadêmico. Parece que nunca, nunquinha, ele vai me abandonar. A sensação que eu tenho é de que vou ser mestranda para o resto da vida. Isso é assombração!

~.~.~.~.~

O interessante é que, da mesma forma que muita coisa desanima, algumas futilidades me dão um empurrão à frente. Vejam meu horóscopo de hoje (devidamente recebido por e-mail, um hábito que tenho desde muito antes de sequer cogitar ser mestranda):

On the surface it may seem that you'll never be able to sort through all the paperwork, but you will. Don't give up. Stay focused on the task ahead. Take one step at a time and before you know it, your innate efficiency and practicality should have it totally sorted out and behind you. Cheer up, and plan a great evening!
Mal posso esperar para ver minha dissertação totalmente resolvida e deixada para trás!

Um comentário:

Unknown disse...

Santo de casa...