quinta-feira, 24 de julho de 2008

O importante é que emoções...

Há algum tempo eu andava calma e tranqüila - e sem a ajuda de remédios!

Mas o despertador tocou e me tirou do mundo dos sonhos. E admito que hoje, como não acontecia há alguns meses, tive vontade de sentar e chorar.

Fortes emoções permearam o dia. Entre elas, achar - ainda que por alguns segundos - que um trabalho inteiro de análise quantitativa (leia-se imensas tabelas em excel, cheias de números e gráficos) teria de ser jogado fora por causa de um erro na base de dados (que depois eu percebi que, graças a tudo que é mais sagrado, não existia - apenas uma pequena variação que dá pra justificar como "margem de erro").

Depois, visualizar a enorme mudança pela qual terão de passar as lindas 43 páginas do meu capítulo 2 após a crítica - infelizmente, minimamente sensata - do meu querido orientador. Vai dar muito trabalho. E trabalho chato.

Por fim, perceber que o tempo urge... e eu permaneço.

Nenhum comentário: