terça-feira, 22 de julho de 2008

Vamos ver se funciona?

Avaliando o padrão de visitas de nosso blog surtado, percebi que mais gente visita o Mestranda à Beira de um Ataque de Nervos buscando Guitar Hero Aerosmith e o penteado da Princesa Léa do que efetivamente questões que giram em torno do curso de Mestrado. Por isso, vamos tentar, por meios lícitos, dar uma ajudinha ao Google:

como entrar no mestrado
como sair do mestrado
como enlouquecer com o mestrado
como preparar um projeto de mestrado
eu amo meu orientador
eu odeio meu orientador
eu quero matar meu orientador
fiquei sem orientador
eu esqueci o nome do meu orientador
o que é um orientador?
mestrado: para que fazê-lo? Se não fazê-lo, como sabê-lo?
dificuldades durante o mestrado
doenças durante o mestrado
suicídio durante o mestrado
escrevendo uma dissertação
vendo o orientador cortar a dissertação
reescrevendo a dissertação
vendo que o orientador não leu sua dissertação
entregando ao orientador as mesmas páginas da dissertação
observando o orientador aprovar a dissertação que ele havia cortado
concluindo que o hino do seu clube pode ser uma boa ferramenta para ampliar o número de páginas da sua dissertação
por que eu faço mestrado?
para que eu uso o mestrado?
defesa de dissertação
escolhendo uma banca
quebrando a banca
puxando o saco da banca
ajoelhando-se e implorando em frente à banca
comprando jornal na banca
comprando a banca


Se você caiu neste post pelo Google e está buscando respostas a estas questões, ou compartilhar seu sofrimento, ou ver que a longa jornada do mestrado pode ser tratada com otimismo e bom humor (quase sempre), não deixe de ler o restante do blog!

Um comentário:

Unknown disse...

Um: isso é propaganda enganosa. Pra sua sorte, a regulamentação da internet br é incipiente.

Dois: melhor seria colocar palavras-chave, não frases inteiras. Isso diminui a eficiência da busca.

Três: sua criatividade está melhorando com o tempo, assim como seu humor. Use isso na apresentação e garanta, se não uns pontinhos a mais, pelo menos a simpatia da banca.